Cuidados | Clareamento a laser

Olá pessoal! Hoje vou contar um pouco sobre meu sorriso! Quem me conhece sabe que sou a louca dos dentes e da pele do rosto, tipo, noiada mesmo sabem? hahah
Mas é que considero isso nosso cartão de visita, então acho essencial estar sempre impecável, e para isso faço alguns procedimentos, que normalmente mostro no meu SnapChat: dayanalangaro. Mas hoje em especial vou falar da última sessão de clareamento a laser que fiz.

DAY 109 cópia

Clareamento a laser

Recebi o convite da super profissional Ariely Caramori, para conhecer o trabalho dela  fazendo esse procedimento. É claro que topei o convite na hora!!

Então, como eu já havia realizado o clareamento caseiro (que são aquelas placas com gel que usamos em casa), uma sessão de laser já deu bastante diferença, ficou branquinho mesmo!

Não dói na hora de fazer, mas a sensibilidade depois do procedimento é algo que depende de paciente para paciente. No meu caso, foi difícil de lidar apenas no primeiro dia, aí tomei um remédio que a dentista havia receitado e melhorou significativamente.

PicMonkey Collage

Se você ainda tem dúvidas sobre qual clareamento vai optar, pode conferir um post tirando todas elas clicando aqui. E claro, marcando um horário para conversar certinho com a dentista!


 

014

Sigam a Ari no Instagram aqui e acompanhem tudo de seu trabalho!!


Beijinhos, Day.

Deixe uma resposta