Café Du Centre Francisco Beltrão

Sabe aqueles lugares que só quem não conhece não ama? Esse é um deles! O Café Du Centre é uma cafeteria/doceria que sou fã desde que amigos me marcaram no Instagram da franquia. Conheci primeiramente o de Itapema, e depois daí, não passava na cidade sem dar um pulinho lá.

2

Quando soube que abriria em Francisco Beltrão, cidade que resido atualmente para cursar Direito, fiquei muito feliz. Sem exagero, saí falando pra todo mundo e comemorando, pois é uma marca que preza pela qualidade e exclusividade, coisa que admiro demais!

1300_6d6a72bf-9081-40f0-8fcc-3c2895dc6a31

A graça do local é ser realmente um pedacinho de Paris, ou até melhor que isso. Com a decoração, música e cardápio francês, soma-se a simpatia dos funcionários, o ambiente sempre agradável e uma verdadeira arte na finalização dos pratos.

1300_2a58f217-80d0-47b9-b212-001c33f7c32d

O estabelecimento ficou famoso nas redes sociais por suas taças e demais sobremesas que enchem os olhos. São todas preparadas na hora e isso me encanta! Não é atoa que é referência de qualidade, luxo e sofisticação, por ter essas receitas exclusivas e a apresentação dos produtos com padrão Europeu.

1 3


Tirando dúvidas de leitoras: Sei que muita gente tem dúvida na questão de preços, até porque muita gente pensa que os preços são absurdos, mas então, as taças e pratos elaborados mais famosos variam entre R$20 e R$38 reais, o que no meu ver, dá tranquilo para duas pessoas. Mas no geral esses são os itens mais caros, os cafés e lanches mais “simples” saem por menos da metade disso. Enfim, eles tem um cardápio super fofo, ilustrado e claro para quando o visitarem, mas resumindo, posso dizer que é um investimento que vale a pena. Um momento que melhora seu dia e humor – experiência própria! hahah


O Café Du Centre atende de terça-feira a domingo, das 15 às 20 horas, e está localizado na Rua Antonina, 917, esquina com a Sergipe.

Outras localidades vocês encontram o endereço com uma pesquisa rápida no Insta/Face/Google! 😉


Espero que tenham gostado e vão apreciar esse lugar maravilhoso!

Beijinhos, Day.

Deixe uma resposta